XVII BIENAL DO LIVRO RIO

03 À 13 DE SETEMBRO
RioCentro - Av. Salvador Allende, 6.555 Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ 22780-160 - Brasil



Olá queridos,

Então, está chegando a tão esperada XVII Bienal Internacional do Livro Rio, um evento muito aguardado por todos e que é também uma oportunidade única de "respirar" leitura e o conhecimento em diferentes formas.

Além dos expositores cadastrados na Bienal, haverá também uma programação cultural própria do evento (encontro com autores, palestras, rodas de debate etc) onde você é o principal convidado. Para participar, retirar uma senha com uma hora de antecedência no local onde será realizado, por exemplo, o super consagrado Café Literário e o Conexão Jovem. Para saber quem serão os autores em cada espaço, consulta a programação aqui.

Para tal evento, é necessário que você programe-se com antecedência e tenha em mente aquilo que queira comprar. A bienal é só para quem tem ânimo e muita vontade de ler! Para saber quais são e onde estarão todos os expositores consulte aqui.

Este ano o país homenageado será a Argentina. Onde haverá um stand de 400m² onde serão exibidos diversos aspectos destacados da identidade do nosso país.

Não se esqueça de levar sempre com você fruta e água. Roupas leves também são importantes, para movimentar-se a todo momento.

Tudo pronto? Nos vemos lá!!!! Boa bienal para todos!

#EUAMOLER    #BIENALRIO