ADEUS 2014!!!



Olá visitantes do Blog Crie Projetos,

Este foi um ano de muitas realizações e conquistas, em primeiro lugar, quero agradecer o número de visitantes semanal que este blog vem recebendo. É de grande alegria para eu e toda a minha equipe sabemos disso. Em segundo lugar, não conseguimos tirar do papel, todos os planos e projetos que tínhamos em mente, entretanto, não a mal que não venha para o bem. E por último, é esse retorno de vocês que tem estimulado a toda equipe do blog em trazer um bom conteúdo para todos.

Para ser mais breve, quero deixar aqui registrado uma das maiores realizações que pude fazer acontecer em minha vida, poder oferecer um Curso Online GRATUITO para todos os interessados sob a minha coordenação pessoal e auxiliares. O Ciranda de Ideias, que era, apenas, um projeto bimestral com ideias, acabou se tornando um curso online com uma turma inteira de alunos, com material didático próprio, tarefas e notas individuais para cada participante. Esse foi um marco na história do blog, do qual me orgulho.

Espero todos aqui no próximo ano. Desde já, encerramos por aqui as postagens do ano de 2014 e que venha 2015, cheio de novidades e realizações.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!!!!

Atenciosamente,

Carlos Alexandre
Facebook.com/BlogCrieProjetos