Festas, bailes e máscaras



“Não importa quem você seja, tudo pode mascarar a sua vontade”

Uma época gloriosa, uma época aonde as festas, as comemorações, os bailes de máscaras estarão em foco, aonde as pessoas irão à noite procurar diversão nos becos, nas ruas e nas vielas dos guetos.

Uma época onde nas ruas a única lei que impera é a diversão. Onde todas as pessoas procuram diversão nas ruas, nas festividades e principalmente nos bailes de máscaras. As ruas da época, são marcadas pela diversão, pelas bebidas, pelas danças e principalmente pelo ambiente erótico no qual as pessoas estavam inseridos. Os becos e as vielas, vão concentrar diversas maneiras de realizar a atração dos moradores das casas próximas, onde as ruas não terão leis próprias, onde a única e garantida diversão, é quem traz a esperança para todos. Noites marcadas por muita diversão, bebidas, festas etc. Noites onde as pessoas trazem consigo um só pensamento: a diversão.

Os bailes de máscaras e as comemorações carnavalescas, fazem parte do programa de agitação das ruas. As músicas de verão que tratam do amor e da amizade, levam os foliões a pensar em suas vidas e somente se divertir.

O carnaval vem chegando e com ele traz muita diversão e também muitas emoções que estarão sendo vivenciadas ao longo dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu comentário, sobre as diversas postagens do blog!