Iniciando 2011: BLOG CRIE PROJETOS

Prezados professores, educadores e internautas

Neste novo ano que se inicia, tenho o imenso prazer em dizer que iremos dar continuidade ao BLOG CRIE PROJETOS. No ano passado tivemos muitos projetos feitos, escritos e postados como sugestão para o seu cotidiano escolar. Neste ano letivo as novidades não param, temos projetos novos, materiais impressos; e uma grande novidade: blusa do BLOG CRIE PROJETOS que estará sendo confeccionada em breve.
Abaixo está só um pouquinho das novidades que estarão pintando por aqui:

· Grêmio Estudantil: sugestões de atuação, projetos e organização para o grêmio Estudantil de sua escola. Termos uma seção exclusiva somente para este assunto, não perca!
· Contação de Histórias: estaremos dando sugestões para contar histórias, tipos de recursos visuais, fabricação de fantoches etc. Em breve....
· Vou contar uma história...: a partir de março estará sendo elaborada, bimestralmente uma apostila com sugestões para dinamizar uma história de algum livro. Iremos escolher os livros e também iremos receber sugestões enviadas pelos internautas. Cada apostila irá trazer a história contada no livro e sugestões para dinamizar na sala de aula a história.

O restante é surpresa.....................................

Espero que neste novo ano, eu possa ajudar vocês de diferentes maneiras. Estaremos juntos mais uma vez neste ano, construindo conhecimentos e realizando uma boa prática pedagógica.