Mensagem de Fim de Ano

Desde o início, sempre soube que a "educação é uma estação onde o trem não pára". A cada dia vão surgindo novas tecnologias, novas reflexões, novos métodos de trabalho vão sendo adotados pelos Sistemas Educacionais Municipais etc. Dentro de todo esse contexto está inserido um personagem que, muita das vezes, é esquecido: o educador. O que pensa o educador de tudo isso? Como ele tem se preparado para lidar com tanta informação?

Pensando nessas e outras reflexões é que criei o BLOG CRIE PROJETOS, com seu principal objetivo contribuir para que os professores tenham mais uma ferramenta de trabalho e ajuda em suas mãos.

Através de pesquisas, reflexões, discussões, o BLOG cria vida na tela do computador. Sempre foi um sonho pessoal, poder compartilhar minhas ideias com pessoas interessadas em aprender mais e também fazer uso desta mesma ideia.

Uma reflexão pessoal minha é: "professor é aquele que se forma na faculdade, ministra suas aulas, cumpre sua obrigação. Educador é aquele que com poucos recursos consegue abrir a mente daqueles que estão inseridos à sua volta".

Espero que através deste BLOG você tido várias ideias e principalmente um auxílio na sua convivência escolar. Foi muito bom tê-los como maravilhosos internautas acessando este BLOG. Através da minha confiança depositada neste recurso, consegui ter resultados mostrado através dos 2689 acessos somente no primeiro ano de execução deste BLOG. Aguardo vocês no ano que vem!!! Com muitas novidades

Atenciosamente,

Carlos Alexandre