LER - SALÃO CARIOCA DO LIVRO 2016

Hoje trago para vocês esta grande novidade. No início nem eu mesmo acreditei, trata-se do LER - SALÃO CARIOCA DO LIVRO. Espero que esse evento traga grandes alegrias ao público leitor e que seja tão bom quanto uma bienal do livro. Segue algumas informações do evento:
 
         "O Boulevard Olímpico, novo pedaço preferido do carioca, foi escolhido para receber a primeira edição da LER. Entre os dias 24 e 27 de novembro, das 10h às 21h, o espaço se transformará em Boulevard Literário com a presença de escritores, editoras, livrarias e leitores. Com acesso gratuito ao público, o evento será realizado no Píer Mauá e a programação vai celebrar a literatura em toda a sua diversidade. A LER vai proporcionar debates de diferentes assuntos com as mais variadas vozes. De acordo com Jerônimo Vargas, diretor da Base Eventos, a LER tem como foco a troca de conhecimento, a interação e a discussão. “A LER será um evento que entrará para o calendário da cidade do Rio”, acredita Vargas, que espera um público de 80 mil pessoas.
         O evento conta com exposições interativas e oficinas de escrita. A programação do Café do Livro inclui, entre outros assuntos, ficção policial, memória, poesia, sexualidade, comportamento e tecnologia, reforçando a diversidade. Juntam-se ao Café do Livro espaços infantis para promover o hábito da leitura de forma lúdica, área dedicada à leitura para jovens adultos, apresentações teatrais de clássicos da literatura nacional, além do Jardim Literário, que contará com convidados declamando poesias, esquinas com espaços para lançamento de livros e encontro com blogueiros, área dedicada a saraus abertos à participação ativa do público e o salão do livro com estandes de livrarias e editoras independentes e artesanais. Os sebos e os livros digitais também terão áreas destinadas a eles".

Guarde estas datas:

Data: De 24 a 27 de novembro
Local: Armazéns 2 e 3 do Pier Mauá – Orla Conde
Horário: 10h às 21h.
Site oficial: http://www.lersalaocarioca.com.br/

Nos vemos lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu comentário, sobre as diversas postagens do blog!