MEUS DESEJOS

MEUS DESEJOS...

Que minhas esperanças sejam as forças para dias melhores.
Que minhas tristezas abram as portas para a felicidade.
Que meus sonhos me levem para longe da realidade.
Que minhas atitudes mostrem quem eu sou.
Que meus abraços e meus sorrisos tragam a alegria de uma amizade.
Que meus medos me façam descobrir o caminho para vencer.

Que meus tropeços me façam aprender a me superar.
Que minhas vitórias me façam compreender que eu posso sempre mais.
Que minha ambição me seja útil para querer fazer novas conquistas.
Que minhas escolhas me guiem para o caminho da verdade.
Que minhas virtudes me façam crescer como ser humano.
E que minha paz contagie a todos que de mim dependerem.

CARLOS ALEXANDRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque o seu comentário, sobre as diversas postagens do blog!