VIVER EM SOCIEDADE

Considerando que a sociedade moderna, aos poucos está perdendo valores essenciais para uma boa convivência, que o homem cada vez mais está se tornando violento, por causa de diversas variantes sociais que aparacem, com o passar das décadas. O Blog Crie Projetos propõe o projeto “minha raiz é a solidariedade, o que eu acredito é o meu combustível”. Há vários anos atrás, muitos foram os personagens que viveram em diferentes épocas, que presenciaram os mais variados resultados da ganância humana, mas que tiveram uma coisa em comum: o amor ao próximo e o desejo da mudança. Muitos são os nomes e rostos que foram esquecidos atualmente, mas cujas lições e cujo caráter serão para sempre lembrados  nas realizações dos que educaram.
 



OBJETIVO - A APOSTILA DEVERÁ SER USADA, COMO BASE PARA OFICINAS ESPECÍFICAS DO PROJETO "MINHA RAIZ É A SOLIDARIEDADE. O QUE EU ACREDITO É O MEU COMBUSTÍVEL".