O valor da minha família: Resgatando valores no cotidiano

Olá, pessoal

Estive de volta as aulas no dia 07/02, e não pude dar uma passadinha aqui no BLOG para postar algumas coisa para para vocês.
Estou hoje aqui para dizer para vocês o meu mais novo projeto que estará sendo desenvolvido: O valor da minha família: Resgatando valores no cotidiano

Tenho um depoimento e gostaria de comentar com vocês:

Estive em visita a minha Tia Luciana e algo me chamou a atenção, minha prima que possui apenas 13 anos não à respeitava, trava ela muito mal, não tinha realmente nenhum valor a oferecer, nem pelo menos, o respeito básico.
Conversei muito com ela, expliquei que devemos construir valores no nosso cotidiano e controlamos como somos percebidos, a partir, de nossas atitudes com as pessoas.
Voltando para casa, fiquei refletindo sobre aquilo que havia dito a minha prima, então decidi construir o conhecimento através deste projeto para resgatar valores que estão sendo esquecidos com o passar do tempo.

Um comentário:

  1. O valor da família é importante quando os pais têm consciência que a educação dos filhos são deles e não da sociedade ou da escola. Hoje em dia os pais deixam tudo para a escola educar. E o papel da escola é mediar conteúdos e uma complementaçao da educação trazida de casa. Parece que os papeis se inverteram.

    ResponderExcluir

Coloque o seu comentário, sobre as diversas postagens do blog!